Blog


Rerespondendo dúvidas

Descubra as melhores formações de Yoga online para você se tornar um instrutor de Yoga –

Conteúdo de Yoga | 9 nov 2023 | Daniel De Nardi


Descubra as melhores formações de Yoga online para você se tornar um instrutor de Yoga

Descubra as melhores formações de Yoga online para você se tornar um instrutor de Yoga. No disperso mundo da intenert é difícil pesquisar uma boa formação profissional. Meu objetivo nesse artigo é apresentar experiências que tive em outros Cursos e compartilhar com você minhas impressões e em seguida vou apresentar meus argumentos de porque considero a Formação NeuroYoga melhor que todas que conheço.

Esse artigo deve ser lido como complemento a outro artigo – Como escolher a melhor formação de Yoga para você?

 

Como escolher a melhor formação de Yoga para você?

 

Formação Yoga Tradicional

 

Formação Yoga Tradicional
Quem busca estudar um Yoga ensinado por linhagem cléssica indiana pode fazer a Formação com Raj Nath no Yoga Natha. Esta Formação é indicada para quem se identifica com a espiritualidade indiana e quer conhecer como o Yoga é visto na Tradição da Natha Sampradaya.
Para acessar mais informações da Formação clique aqui

 

 

 

Formação em Yoga Acadêmico

Já estudei no Yogic Studies e sei que eles fazem um trabalho sério de estudo do Yoga. A Formação deles é um Curso chamado – A University-Level Certificate Program.
Eles traduzem textos importantes e trazem sempre acadêmicos de peso para diferentes Cursos.  Para acessar o Yogic Studies clique aqui

 

 

Yoga Alliance International NeuroYoga
Formação Yoga Alliance
Passei pelo processo de aprovação da Formação NeuroYoga no Yoga Alliance International e posso afirmar que aprovar uma formação no Yoga Alliance International não é fácil, o que não significa que um Curso que seja aprovado não pode estar abaixo da crítica, mas a base de escolado do Yoga Alliance pode ser uma fonte para se pesquisar sobre Formação em Yoga, especialmente se você pensa em usar sua certificação fora do Brasil. A certificaçãod do Yoga Alliance é a únique que é aceita em mais de 100 países.

Para pesquisar escolas de Yoga com Certificação no Yoga Alliance International Clique Aqui

 

Por que Considero a Formação NeuroYoga a melhor Formação de Yoga do Brasil e Portugal

Abaixo os 7 motivos que na minha avaliação a Formação NeuroYoga é melhor para quem quer ensinar um Yoga Fundamentdo nas Neurociências e Baseado em Evidências, o NeuroYoga. Veja minha lista de vantagens da Formação NeuroYoga em relação a todas as outras que conheço.

  1. Metodologia única: o NeuroYoga é o único método de Yoga a embassar seus conhecimentos nas Neurociências.  Isso dá muito mais credibilidade ao que está sendo ensinado, pois a compreenssão dos efeitos das técnicas podem ser comprovados por pesquisas e não apenas baseados em escrituras sagradas.
  2. Atendimento diário: diariamente respondemos todas as dúvidas dos alunos na área de estudos
  3. Qualidade Audiovisual: as aulas devem ser boas de ver e ouvir. Nem smepre a Formação tem marial audio visual adequado ao conteúdo que vai distribuir.
  4. Business do Yoga: A Formação NeuroYoga é a que melhor apresenta um sistema para o professor formado ofereça seus serviçõs para empresas, Studios, SUS (Sistema Universal de Saúde do Brasil), Aulas Online e como produzir materiais adequados para isso.
  5. Aulas Práticas ao Vivo como Correção em Tempo Real: Na Formação NeuroYoga eu consigo ver e corrigir sua prática em tempo real, passando o feedback ajuste das posturas ou outras técnicas.
  6. Comunidade de mais de 200 professores de NeuroYoga profissionais que estão rompendo com o ensino tradicional do Yoga e apresentando o Yoga baseado em evidências.
  7. Contato com as Mentes mais expoentes entre cientistas e filósofos da atualidade como: Steven Pinker, Robert Sapolsky, Daniel Dennet, Sam Harris, Yuval Harari e outros.

Rerespondendo dúvidas

 

NeuroYoga – Yoga do Futuro!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *