Blog


Uma Proposta de Autoconhecimento

Conteúdo de Yoga | 13 jun 2021 | Equipe YogIN App Academy


Uma Proposta de Autoconhecimento

Uma Proposta de Autoconhecimento – O último Episódio da Série traz uma Proposta para o Autoconhecimento para reduzir o sofrimento. Assista a série completa e procure colocar em prática o que aprendeu. Esses ensinamentos podem mudar sua vida. Deixe nos comentários o que achou!

Série – Uma Saída para o Sofrimento

A Série “Uma Saída para o Sofrimento” traz ensinamentos da essência do Autoconhecimento para quem quer viver uma vida mais leve, tranquila e feliz. Uma proposta de Desenvolvimento Pessoal para a redução das angústias e do Sofrimento. A identificação do sofrimento é o primeiro passo para a saída da roda do sofrimento. Porém, a identificação da sensação de angústia, não deve desembocar no desespero. Pelo contrário, a revelação da dor é condição indispensável para a libertação. Pode-se dizer que este sofrimento universal é positivo, estimulante até, pois não é definitivo. Mediante o Autoconhecimento ele pode ser extinto e cada linhagem tem sua proposta para isso. Ao longo dos 4 episódios desta série, você entenderá qual é a nossa proposta baseada no Yoga e na nossa experiência como praticantes e pesquisadores de mais de 20 anos de Yoga. A Série Uma Saída para o Sofrimento tem um objetivo específico: Ensinar algo que ajude você a sair da roda do Sofrimento. Se concordar que o ajudou, seu compromisso será passar essa mensagem adiante, para que pelo menos mais uma pessoa seja impactada. Faça sua inscrição gratuita e ainda ganhe Aulas de Yoga Práticas até 9 de Novembro. A sua Jornada para o Autoconhecimento começa agora.

Se tiver alguma dúvida ou quiser enviar algum comentário, crítica ou sugestão, use algum dos nossos Canais de Atendimento disponíveis. Estamos abertos e na expectativa de conversar com você:

👉 c WhatsApp [Número]  11 98861-5189 WhatsApp [Web]

👉 Ouça nosso Podcast pelo SoundCloud 

👉 Ouça nosso Podcast pelo Spotify

👉Ouça nosso Podcast pela Apple

 

 

Namastê 🙏 Feito com amor pela Equipe YogIN App Academy para você 🧡


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *