Blog


Ensinar a Respirar

Ensinar a Respirar – 2ª Temporada da Série Professor de Yoga Bases do Ensino

Ensinar a Respirar | 24 jul 2021 | Equipe YogIN App Academy


Ensinar a Respirar – 2ª Temporada da Série Professor de Yoga Bases do Ensino

Ensinar a Respirar – Professor de Yoga Bases do Ensino.
A Série Professor de Yoga Bases do Ensino está de volta com a 2ª Temporada trazendo dicas práticas para você Ensinar a Respirar.

 

 

Sabemos da importância da Respiração dentro de uma prática de Yoga e por isso escolhemos a Respiração como o foco dos ensinamentos nesta temporada. Respira-se o tempo todo e apesar disso, são poucos os momentos que se parar para observar como a respiração está sendo feita.

A grande maioria das pessoas nem sabe como fazê-la da melhor maneira. Se você ensina Yoga, precisa dar uma atenção extra a essa parte da aula, pois isso pode mudar completamente a experiência do seu aluno. Respirar é um grande privilégio, se respiramos estamos vivos, se respirarmos melhor, mais vivos. Respirar melhor implica melhorar várias áreas da vida como disposição, saúde, emoções e até foco mental. Nesta temporada vamos falar de diferentes respiratórios para produzir diferentes efeitos.

Além de vídeos e posts faremos 2 Lives aprofundando o tema da respiração. ☺️☺️☺️☺️☺️☺️

11 de julho às 21h – Saúde Respiratória – Respirar é Viver 25 de julho às 21h

Pranayamas – Técnicas Respiratórias do Yoga Para se inscrever nas lives e receber materiais exclusivos sobre Respiração clique no link abaixo

Clique Aqui

 

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *