Blog


LIVRO: OutLive - A arte e a ciência de viver mais e melhor - Peter Atia

LIVRO: OutLive – A arte e a ciência de viver mais e melhor – Peter Atia

Livros Neurociência | 28 nov 2023 | Daniel De Nardi


LIVRO: OutLive – A arte e a ciência de viver mais e melhor – Peter Atia

OutLive  – A arte e a ciência de viver mais e melhor – Peter Atia

Por que ler? Outlive: A arte e a ciência de viver mais e melhor” de Peter Attia é um livro que oferece uma abordagem abrangente sobre como viver uma vida mais longa e saudável. Aqui estão algumas razões pelas quais você pode considerar a leitura deste livro:

  • Abordagem Científica: Peter Attia é um médico e pesquisador respeitado, e seu livro baseia-se em evidências científicas sólidas. Ele explora a ciência por trás do envelhecimento, da saúde e da longevidade, oferecendo informações fundamentadas para embasar suas recomendações.
  • Enfoque Global: O livro não se limita apenas a conselhos sobre exercícios ou dieta; ele adota uma abordagem holística para a saúde. Attia explora aspectos físicos, mentais e emocionais da vida, abordando temas como sono, relacionamentos e bem-estar psicológico.
  • Dicas Práticas: Além de fornecer informações baseadas em evidências, o autor também oferece dicas práticas para implementar mudanças saudáveis na vida cotidiana. Isso pode incluir conselhos sobre dieta, exercícios e estratégias para melhorar o sono.
  • Entendimento do Processo de Envelhecimento: O livro ajuda a entender o processo de envelhecimento em um nível mais profundo. Compreender os mecanismos biológicos por trás do envelhecimento pode capacitar as pessoas a tomar decisões informadas sobre seu estilo de vida.
  • Perspectiva Inspiradora: Attia não apenas fornece informações, mas também compartilha histórias inspiradoras e motivacionais de pessoas que adotaram mudanças em suas vidas e colheram os benefícios. Isso pode servir como incentivo para os leitores buscarem uma vida mais saudável.

Onde encontrar? Na Amazon – LINK


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *