Blog


Como o Conhecimento Liberta do Sofrimento

Como o Conhecimento Liberta do Sofrimento

Autoconhecimento e Espiritualidade | 16 jun 2021 | Daniel De Nardi


Como o Conhecimento Liberta do Sofrimento

Aula de Lançamento do YogIN App Academy

Tenho uma novidade para você que quer ir além de frases motivacionais, além dos alinhamentos das posturas e que busca o real AUTOCONHECIMENTO ?‍♂️?‍♀️

Criamos esse espaço que você procurava na internet e não encontrava:

O YogIN App Academy

 

Eu e o meu irmão Lucas De Nardi fizemos uma Aula Magna de Abertura do YogIN App Academy. Vamos falar sobre como o Conhecimento Liberta do Sofrimento.

Caso você queira saber um pouco mais sobre o conteúdo dessa aula, preparamos um ebook gratuito que você pode baixar CLICANDO AQUI

 

Vou ficar muito feliz em ver você por lá e poderei responder pessoalmente suas dúvidas sobre o livro ou sobre o tema da aula Magna. Será uma aula muito especial, programe-se para fazer que você vai gostar.

Aula Magna

 

Como o Conhecimento Liberta do Sofrimento

 

 

 

Conheça e siga o perfil do YogIN App Academy no Instagram clicando aqui. Neste canal, vamos oferecer um conteúdo para você que quer conhecer o Yoga a Fundo. Aqui você aprenderá Yoga de verdade, baseado nas tradições e no que a Ciência vem descobrindo sobre a mente humana.

OUTRAS Redes Socias do YogIN App Academy

 

https://yoginappacademy.com/blog/redes-socias-yogin-app-academy/

 

 

LIVRO GRATUITO – BAIXE AGORA 

?

Na bio do perfil do YogIN App Academy no Instagram  há um link para baixar gratuitamente o E-book (livro) sobre o tema que será abordado nessa Aula Magna. Aproveita para seguir o perfil, pois é por lá que será a Aula Magna sobre o E-book abaixo ??

 

Namaste!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *