Blog


A Identificacao do Sofrimento

A Identificação do Sofrimento

Conteúdo de Yoga | 30 abr 2021 | Equipe YogIN App Academy


A Identificação do Sofrimento

Uma Saída para o Sofrimento – Primeiro Episódio da Série 

A Série “Uma Saída para o Sofrimento” traz ensinamentos da essência do Autoconhecimento para quem quer viver uma vida mais leve, tranquila e feliz. Uma proposta de Desenvolvimento Pessoal para a redução das angústias e do Sofrimento.

A identificação do sofrimento é o primeiro passo para a saída da roda do sofrimento. Porém, a identificação da sensação de angústia, não deve desembocar no desespero. Pelo contrário, a revelação da dor é condição indispensável para a libertação. 

Pode-se dizer que este sofrimento universal é positivo, estimulante até, pois não é definitivo. Mediante o Autoconhecimento ele pode ser extinto e cada linhagem tem sua proposta para isso. 

Assista o 1º Episodio “A Identificação do Sofrimento”

 

Ao longo dos 4 episódios desta série, você entenderá qual é a nossa proposta baseada no Yoga e na nossa experiência como praticantes e pesquisadores de mais de 20 anos de Yoga.

A Série Uma Saída para o Sofrimento tem um objetivo específico: 

Ensinar algo que ajude você a sair da roda do Sofrimento.

 

A Identificação do Sofrimento

A Identificação do Sofrimento” é o nome do 1º Episódio da Série, pois esse é o primeiro passo para se iniciar um caminho de autoconhecimento. Ninguém consegue melhorar se não reconhecer que há algo incomodando.  

Identificando o Sofrimento, conseguiremos começar a explorá-lo e entender que a maior parte da nossa angústia vem de coisas que não existem. Esse tipo de sofrimento “ilusório” pode deixar de existir se você aprende como parar de pensar nele. 

Entenda como reduzir a angústia existencial e viver uma vida mais leve, saudável e feliz.

 

 


2 comentários

    YogIN App Cristiane de Souza Silva |

    Realmente o sofrimento é a causa de muitos conflitos internos e inclusive causa de muitas doenças. Eu prático yoga a alguns anos e foi justamente a procura da fuga de todo esse sofrimento que me levou a praticar e hj quero poder levar para as pessoas todos conhecimento que adquiri é que vou adquirir com o curso , para melhorar a qualidade de vida de mais seres humanos.
    NAMASTÊ 🕉

    YogIN App Daniel De Nardi |

    Que ótimo Cris, acho que você vai gostar do Curso, seu objetivo está de acordo com o que ensinamos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *