Blog


Vantagens de Ensinar Yoga Secular

Vantagens de Ensinar um Yoga sem DOGMAS e sem MISTICISMO

Yoga e Neurociências | 18 fev 2024 | Equipe YogIN App Academy


Vantagens de Ensinar um Yoga sem DOGMAS e sem MISTICISMO

Nesta live vamos entender as vantagens de ensinar um Yoga Secular sem DOGMAS e MISTICISMOS.

Pesquiso e ensino Yoga há 27 anos pesquisando e ensino Yoga todos os dias. Sou Professor de Yoga certificado pelo Yoga Alliance E-RYT 500H, reconhecida como uma marca registrada de treinamento de Yoga de alta qualidade, seguro, acessível e equitativo.

 

 

Atualize seu Conhecimento do Yoga – Formação NeuroYoga

Aprenda a praticar e ensinar Yoga com fundamentação nas Neurociências, A Formação capacita você a ensinar Yoga profissionalmente e gerar renda com suas aulas, enregando valor real aos seus alunos.

Certificação Yoga Alliance International

O Yoga Alliance é a maior instituição de Yoga do mundo e está presente em mais de 100 países. Somente Cursos de Formação de Yoga com alto padrão de qualidade são reconhecidos pelo Yoga Alliance International. A Formação NeuroYoga emite certificado do Yoga Alliance International de 200h de Curso RYT 200.

Degustação Gratuita

Aprenda a praticar e ensinar Yoga com fundamentação nas Neurociências. A Formação capacita você a ensinar Yoga profissionalmente e gerar renda com suas aulas, enregando valor real aos seus alunos. Videoaulas e apostilas com teoria e prática para você aplicar na sua vida pessoal e nas suas aulas.

Clique no botão abaixo para fazer a Degustação.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *